Identificado homem que foi morto a tiros em Bento Gonçalves no final da tarde deste sábado

Vítima de 44 anos foi alvejada na cabeça em via pública; este é o 28º crime violento na cidade em 2025

Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado, 27 de dezembro, por volta das 18h45min, na Travessa São Jorge, bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves. A vítima foi identificada como Gustavo Sabino, de 44 anos, natural do município e com antecedentes policiais. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça enquanto caminhava pela via pública e morreu antes da chegada do socorro médico prestado pelo SAMU.

Logo após o crime, equipes da Brigada Militar iniciaram buscas na região e prenderam um homem de 35 anos nas proximidades do local. Ele é o principal suspeito da ação criminosa e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar depoimento. O local do assassinato foi isolado pela BM para os trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil, que agora investiga a motivação e as circunstâncias do fato.

Com este episódio, Bento Gonçalves contabiliza 28 crimes violentos contra a vida apenas no ano de 2025. A Polícia Civil busca agora esclarecer se há relação com outros incidentes na região ou se o crime possui motivação específica. O corpo da vítima foi removido para perícia após os procedimentos legais realizados pelas autoridades de segurança no bairro Juventude.

Com informações e foto da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Lab Veranense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo