Imagens de Nossa Senhora Aparecida permanecem intactas após grave acidente na BR-369, no Paraná

Duas imagens de Nossa Senhora Aparecida foram encontradas intactas entre os destroços de um carro totalmente destruído após um grave acidente na manhã de sexta-feira, 19 de dezembro, entre Apucarana e Arapongas
Um grave acidente mobilizou equipes de resgate na manhã de sexta-feira, 19 de dezembro, na BR-369, em frente à sede da Tribuna do Norte, entre Apucarana e Arapongas, no Paraná. Um Citroën C4 ocupado por três mulheres saiu da pista e colidiu violentamente contra um muro às margens da rodovia. O impacto foi tão severo que o carro ficou completamente destruído.
Apesar da força da batida, um fato chamou a atenção de socorristas e de quem passava pelo local: duas imagens de Nossa Senhora Aparecida, que estavam dentro do carro, permaneceram intactas entre os escombros.
O resgate das vítimas foi complexo e durou cerca de 40 minutos. Equipes do Samu, Siate (Corpo de Bombeiros) e da concessionária CCR PRVias atuaram em conjunto para liberar uma das passageiras que ficou presa nas ferragens. Para isso, os bombeiros precisaram utilizar equipamentos de corte para abrir parte da estrutura do veículo.
As três mulheres, moradoras de Apucarana, foram encaminhadas ao Hospital da Providência. A passageira do banco dianteiro é a que inspira mais cuidados, com suspeita de fratura no fêmur e luxação no braço.
Texto e fotos: reprodução/TN Online





