Isabel Veloso é entubada novamente após grave diagnóstico de pneumonia

Influenciadora retorna à UTI com desconforto respiratório; quadro é delicado e depende de exames.

A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, voltou a ser entubada na madrugada da quinta-feira, 4 de dezembro, após médicos diagnosticarem uma pneumonia grave. A atualização sobre o quadro clínico foi compartilhada por seu marido, Lucas Borbas, nas redes sociais. Ele descreveu o momento como “delicado” e pediu orações pela melhora da esposa, que possui um histórico de luta contra o linfoma de Hodgkin incurável e tem um filho pequeno para criar.

Isabel havia retornado à UTI na quarta-feira, 3 de dezembro, devido a complicações respiratórias que exigiram monitoramento intensivo. Segundo Lucas, a alta da influenciadora e a duração de sua permanência na Unidade de Terapia Intensiva dependem de resultados de exames que serão divulgados apenas na próxima segunda-feira. O pai de Isabel também usou as redes sociais para pedir apoio e orações.

A influenciadora descobriu o linfoma aos 15 anos e, aos 17, a doença foi declarada incurável. Em 2024, após a doença voltar a crescer e se espalhar, ela retomou o tratamento durante a gestação e passou por um transplante de medula em 24 de outubro. Apesar de ter recebido alta antes do previsto, Isabel precisou ser internada novamente no final de novembro, quando foi entubada pela primeira vez devido a uma crise respiratória, indicando a fragilidade de seu estado de saúde.

Sair da versão mobile