Moradora de Lajeado morre após ser atropelada em acidente no Litoral Norte

Vítima de 23 anos foi atingida por veículo que capotou após colisão em Torres; sepultamento ocorreu em Derrubadas.

A jovem Diovana de Lima, de 23 anos, moradora de Lajeado, faleceu na última sexta-feira, 26 de dezembro, em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido em Torres. O atropelamento aconteceu no dia 21 de dezembro, no bairro Igra Sul, após uma colisão entre uma Volkswagen Saveiro e um Ford Fiesta. Com o impacto, um dos veículos capotou e atingiu a jovem, que caminhava como pedestre, causando-lhe um corte profundo na nuca e múltiplas escoriações.

Após o acidente, Diovana recebeu os primeiros socorros do SAMU e, devido à gravidade do quadro clínico, foi transferida para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Ela permaneceu internada sob cuidados intensivos durante cinco dias, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas envolvidas na colisão sofreram escoriações leves e foram atendidas ainda no local da ocorrência, na Rua Luiz Gonzaga Capaverde.

O corpo da vítima foi velado e sepultado neste domingo, 28 de dezembro, no município de Derrubadas, cidade de origem de sua família, no Noroeste do estado. A morte da jovem gerou forte comoção entre amigos e familiares em Lajeado, onde residia atualmente. As causas da colisão que resultou no capotamento e no posterior atropelamento estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito do Litoral Norte.

Lab Veranense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo