Mulher de 31 anos é presa em flagrante após ser encontrada com aparelho rastreado poucas horas depois do furto na área central
A Brigada Militar de Veranópolis demonstrou mais uma vez eficiência e pronta resposta no combate à criminalidade ao prender em flagrante uma mulher de 31 anos pelo crime de receptação e recuperar um telefone celular furtado poucas horas antes na área central do município.
A ocorrência foi registrada na noite de sábado, 13 de dezembro, quando a Brigada Militar foi acionada após uma vítima relatar que teve sua bolsa furtada na Praça XV de Novembro. No interior da bolsa estava seu aparelho celular.
Com base nas informações repassadas, a guarnição iniciou imediatamente as diligências. Com o auxílio do rastreamento do aparelho, fornecido pela filha da vítima, os policiais localizaram o telefone em uma residência na área central da cidade.
No local, foi abordada uma mulher de 31 anos, que estava de posse do aparelho furtado. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação.
A suspeita foi encaminhada ao Hospital de Veranópolis para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A vítima teve seu telefone celular recuperado e devidamente restituído.








