Padre Júlio Lancellotti é orientado pela Arquidiocese de São Paulo a encerrar transmissões de missas

Religioso da Paróquia São Miguel Arcanjo, na Mooca, informou que fará pausa nas redes sociais e seguirá com celebrações presenciais
A Arquidiocese de São Paulo determinou que o padre Júlio Lancellotti não realize mais transmissões online das missas da Paróquia São Miguel Arcanjo, localizada no bairro da Mooca, onde o sacerdote atua há 40 anos. O anúncio foi feito durante a celebração de domingo, na própria paróquia.
Durante a missa, o padre agradeceu aos fiéis que contribuíam para as transmissões — que costumavam registrar entre 10 mil e 15 mil visualizações — e informou que fará uma pausa no uso das redes sociais por tempo indeterminado.
De acordo com informações da Arquidiocese, a decisão foi tomada como medida de proteção ao sacerdote. Em nota, Lancellotti confirmou que as missas na Capela da Universidade São Judas, também localizada na Mooca, continuarão sendo realizadas presencialmente, sempre às 10h.
Reconhecido nacionalmente por seu trabalho social e comunitário, o padre Júlio Lancellotti atua há quatro décadas na Paróquia São Miguel Arcanjo, sendo uma das figuras religiosas mais respeitadas da cidade de São Paulo.







