Tragédia na BR-101 em SC interrompe sonho de caminhoneiro que planejava conhecer o neto na Itália

O caminhoneiro Jucemar Vergílio Felisberto, de 60 anos, perdeu a vida de forma trágica em um acidente violento na BR-101, na noite de segunda-feira (1), em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. A colisão, que envolveu três caminhões e um automóvel, gerou um incêndio de grandes proporções. Jucemar ficou preso na cabine e não conseguiu escapar antes das chamas consumirem o veículo. Quando os bombeiros controlaram o fogo, ele já havia falecido carbonizado.

Além da vítima fatal, o acidente deixou duas pessoas feridas: uma mulher que dirigia o carro, com fratura no braço, e outro caminhoneiro, resgatado das ferragens pelos bombeiros. A carga de madeira transportada por um dos caminhões caiu sobre a pista e também pegou fogo, causando bloqueio de faixas e congestionamento até a região de Tijucas. A Polícia Rodoviária Federal e a concessionária que administra o trecho atuaram na remoção dos destroços e na liberação da via. As causas do engavetamento ainda estão sendo investigadas.

A morte de Jucemar comoveu familiares e amigos. Casado, pai e avô, ele estava prestes a realizar um grande sonho: viajaria à Itália nos próximos dias para conhecer o neto recém-nascido. Em uma homenagem emocionada nas redes sociais, o filho que vive na Europa lamentou não poder se despedir do pai: “Meu herói partiu juntamente de Deus… batalhou toda a vida por nós.” A história do caminhoneiro se tornou símbolo da dor e da perda causada por acidentes nas rodovias brasileiras.

Com informações do Jornal Razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo