O Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis teve uma sexta-feira movimentada, com diversos atendimentos registrados ao longo do dia 10 de janeiro. As ocorrências envolveram casos de mal súbito, quedas e remoção de insetos, além de um princípio de incêndio em veículo atendido no município de Cotiporã.
Durante a tarde, às 13h07, a guarnição foi acionada para um atendimento pré-hospitalar na BR-470, no Centro de Veranópolis, onde um adulto sofreu mal súbito. Pouco depois, às 13h40, outro chamado foi registrado na Rua Eduardo Duarte, no bairro Palugana, para atendimento de um idoso que também apresentou mal súbito.
Ainda durante o dia, às 18h20, os bombeiros realizaram a remoção de um enxame de abelhas na Rua Marcelino Champagnat, no bairro Medianeira. Logo em seguida, às 18h43, atenderam uma queda da própria altura na Rua Flores da Cunha, no Centro. Às 19h33, houve novamente uma ocorrência envolvendo insetos, desta vez um enxame de vespas em uma residência na Rua Sigesmundo Reschke, também no Centro.
Mais tarde, às 21h34, a equipe foi acionada na BR-470, no bairro Vila Azul, para atendimento a uma vítima de queda da própria altura.
Além dessas ocorrências, o Corpo de Bombeiros também foi mobilizado na tarde de quinta-feira, 9 de janeiro, por volta das 15h40, para atender a um princípio de incêndio em um veículo no município de Cotiporã. O fato envolveu um Jeep Renegade de cor cinza, que acabou tendo queima total. Foram utilizados 3.500 litros de água para conter as chamas.








