Brigada Militar desarticula quadrilha após perseguição e apreensão de armas

Criminosos foram detidos em ação que mobilizou guarnições de Riozinho e São Francisco de Paula nesta madrugada

A Brigada Militar prendeu quatro homens envolvidos em uma série de crimes entre Riozinho e São Francisco de Paula na madrugada de sexta-feira, 16 de janeiro. A ação teve início quando um Renault Sandero foi avistado em alta velocidade, resultando em uma perseguição policial que terminou apenas no município vizinho. No veículo, os agentes encontraram dois simulacros de arma de fogo e constataram que o grupo havia acabado de incendiar um imóvel desabitado em Riozinho.

Durante a interceptação, dois suspeitos foram detidos imediatamente, enquanto outros dois conseguiram fugir para uma área de mata. No início da manhã, após denúncias de atitude suspeita na localidade de Recosta, as guarnições localizaram os fugitivos em posse de um revólver e entorpecentes. A mobilização coordenada entre as guarnições foi essencial para o cerco e a captura de todos os integrantes da associação criminosa.

Os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência. Eles responderão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, além das investigações sobre o incêndio provocado. O material apreendido, incluindo as réplicas de armas e as drogas, foi entregue às autoridades para perícia e continuidade do inquérito policial.

Big Churras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo