Na noite de quarta-feira, 28 de janeiro, a Brigada Militar, por meio da Força Tática da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, prendeu uma mulher de 31 anos pelo crime de tráfico de drogas, no município de Nova Prata.
A prisão ocorreu durante uma operação policial destinada a intensificar as fiscalizações de medidas protetivas de urgência. Durante a ação, foi constatado que a mulher possuía medida protetiva de urgência em seu desfavor, tendo como vítima sua filha menor de idade. A suspeita foi abordada enquanto os policiais verificavam o cumprimento da determinação judicial.
Na residência, os agentes apreenderam 26 porções de cocaína, totalizando 22 gramas, 17 porções de maconha, com 321 gramas, além de R$ 305,00 em dinheiro, um aparelho celular, uma balança de precisão e outros materiais utilizados no tráfico de entorpecentes.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Posteriormente, ela foi conduzida ao Presídio Estadual de Nova Prata, onde permanece à disposição da Justiça.








