Gaúcha morre em acidente na Austrália após capotamento e colisão com outro carro

A gaúcha Michele Spengler Gruendling, de 35 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito ocorrido na madrugada de segunda-feira (5), na região de Central Tilba, no sul da Austrália. Natural de Santa Cruz do Sul, Michele morava há mais de uma década em Sydney, onde vivia com os dois filhos e atuava como gerente de escritório e assistente executiva em uma empresa de distribuição de produtos brasileiros, incluindo as populares sandálias Havaianas.

Segundo informações da polícia australiana, Michele estava como passageira em uma caminhonete que capotou na estrada Mount Dromedary Trail e, logo após o acidente, o veículo foi atingido por um carro modelo hatchback que vinha atrás. A brasileira morreu no local. O motorista da caminhonete, de 32 anos, e outro passageiro, de 30, sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital de Moruya, assim como o condutor do segundo veículo.

As autoridades locais abriram uma investigação para apurar as causas e circunstâncias do acidente. Michele, que havia construído uma nova vida na Austrália e mantinha vínculos com a comunidade brasileira no país, teve sua morte amplamente lamentada por amigos e familiares, que destacaram seu perfil dedicado como profissional, mãe e imigrante batalhadora.

Sair da versão mobile