Homem de 33 anos morre após acidente de trabalho em Ibirubá

Vítima chegou a receber atendimento de emergência, mas não resistiu aos ferimentos após ocorrência registrada na terça-feira

Um trabalhador de 33 anos morreu após um acidente de trabalho registrado na tarde de terça-feira, terça-feira, 6 de janeiro, em Ibirubá, no noroeste do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Alexandre Henrique Feil.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 14h45min para atender a ocorrência. O homem recebeu os primeiros socorros ainda no local e, em seguida, foi encaminhado de ambulância ao Hospital da Comunidade Annes Dias.

Segundo a instituição hospitalar, Alexandre deu entrada na unidade de emergência sem sinais vitais. A Polícia Civil atendeu a ocorrência e determinou o encaminhamento do corpo para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Ijuí.

Conhecido entre os colegas como Alemão, Alexandre trabalhava no local desde 2021. Natural de Ibirubá, ele residiu no bairro Unida e, nos últimos anos, morava em Selbach, com a esposa Viviane.

Após o ocorrido, foi divulgada nota oficial de falecimento, na qual foram manifestados pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, além da informação de que a família está recebendo apoio neste momento de luto.

Comunicam o falecimento os pais Leandro Bruno Feil e Marlene Kloh Feil (in memoriam), a esposa Viviane, o filho Matheo, as enteadas Eduarda, Ariane e Taeme, além de demais familiares. A despedida ocorre na Capela Mortuária de Ibirubá, em horário a ser definido. Os atos de encomendação estão previstos para quarta-feira, 7 de janeiro, com posterior sepultamento no Cemitério Evangélico de Ibirubá.

Sair da versão mobile