Homem é preso com arma e drogas durante Operação Golfinho em Capão da Canoa

Ação do Batalhão de Choque no Litoral Norte resultou na apreensão de revólver municiado, entorpecentes e dinheiro

Um homem foi preso em flagrante pelo 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) na madrugada de sexta-feira, 16 de janeiro, no município de Capão da Canoa. A captura ocorreu durante a 56ª edição da Operação Golfinho, após as guarnições receberem uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria armado na região. Ao realizarem a abordagem para averiguação, os policiais confirmaram a posse de um revólver calibre .38 municiado e pronto para o uso.

Além da arma de fogo, os policiais militares apreenderam 14 munições sobressalentes, 35 gramas de maconha e comprimidos de ecstasy. No local da abordagem, também foram localizados objetos que caracterizam o tráfico de substâncias, como uma balança de precisão, uma máquina de cartão, um telefone celular e uma quantia em dinheiro. O material foi recolhido e apresentado como prova da atividade ilícita realizada pelo suspeito no litoral.

O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Capão da Canoa, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo e receptação. Durante o procedimento, os direitos constitucionais do preso foram preservados, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe. O indivíduo permanece à disposição da Justiça enquanto o material apreendido segue para perícia técnica.

Ebranet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo