Jovem morto em confronto com a Brigada Militar é sepultado em Caxias

O corpo de Leonardo de Oliveira Santos, de 18 anos, foi sepultado na tarde de domingo, 04 de janeiro, no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul. O jovem morreu em um confronto armado com a Brigada Militar (BM) na noite de sexta-feira, em Farroupilha, após uma tentativa de assalto a uma residência na localidade de Capela de Todos os Santos, com ele foi apreendido um revólver calibre .38 utilizado contra as guarnições.

A ação policial teve início após denúncias de que três criminosos mantinham uma família sob ameaça no interior do município. Durante o cerco realizado por equipes do 36º BPM, 12º BPM e 4º Batalhão de Choque, os suspeitos reagiram com disparos e fugiram para uma área de mata. Na residência invadida, os policiais recuperaram um veículo, aparelhos celulares, armas e cerca de R$ 12 mil em espécie, que seriam o alvo do grupo. Nenhuma das vítimas ou policiais ficou ferido durante o episódio.

Os outros dois envolvidos no crime, um adolescente de 16 anos e um homem de 24, foram capturados na manhã de sábado, 03 de janeiro, após cerco policial na região. Ambos residem em Caxias do Sul e também possuem histórico de passagens pela polícia. Com os detidos, foram encontradas mais armas e quantias em dinheiro. A dupla foi encaminhada à delegacia de pronto atendimento para os procedimentos legais e o registro da ocorrência.

Com informações da Rádio Spaço FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo