Menina de dois anos e meio morre após se afogar em piscina no interior de Boqueirão do Leão

Corpo será sepultado nesta quinta-feira, 1º de janeiro, na comunidade de Alto Boqueirão

Uma tragédia foi registrada na tarde de quarta-feira, 31 de dezembro, no interior de Boqueirão do Leão. Uma menina de dois anos e seis meses morreu após se afogar em uma piscina na localidade de Alto Boqueirão.

De acordo com a Brigada Militar, a guarnição foi acionada pelo Hospital Doutor Anuar Elias Aesse, por volta das 17h38min, após a criança dar entrada na unidade de saúde. Apesar das tentativas de atendimento médico, não foi possível realizar a reanimação, sendo o óbito confirmado.

Conforme o relato repassado aos policiais, familiares estavam na residência no momento do ocorrido. Quatro crianças brincavam em um dos quartos quando perceberam a ausência da menina. Ao procurá-la, ela foi encontrada caída ao lado da piscina, após já ter sido retirada da água por outra criança. Um familiar ainda tentou prestar os primeiros socorros, mas sem sucesso, encaminhando-a imediatamente ao hospital.

A ocorrência foi registrada e comunicada à Delegacia de Polícia de Venâncio Aires. O corpo da criança foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.

O velório ocorre na comunidade de Alto Boqueirão, e o sepultamento está previsto para esta quinta-feira, 1º de janeiro, no mesmo local. O nome da vítima não está sendo divulgado em respeito à família.

Com informações do Portal Independente.

Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo