Uma mulher morreu após sofrer facadas na madrugada deste sábado em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Ela foi identificada como Karizele Oliveira Senna, 30 anos, natural de Butiá, na Região Carbonífera. Suas duas filhas, sendo uma pré-adolescente de 12 anos e outra bebê, de oito meses, presenciaram o crime. Um homem de 31 anos, companheiro dela, é considerado suspeito.
O caso ocorreu na avenida Primeiro de Março, no bairro Industrial, por volta das 4h50min. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegou a ser acionada, encontrando o corpo na casa da família. A faca utilizada no crime foi apreendida em buscas no interior do imóvel.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia feito boletim de ocorrência por agressão contra o investigado em 2024, seguido de término do relacionamento, mas o casal reatou. O sujeito ainda não havia sido localizado até o momento desta publicação.
A morte é tratada como feminicídio e, por isso, essa apuração segue sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Novo Hamburgo.
Fonte: Correio do Povo








