Padrasto é preso por agredir criança de três anos com taco de madeira no RS

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de sexta-feira, 16 de janeiro, um homem de 22 anos suspeito de agredir brutalmente a enteada, uma criança de apenas três anos, em Balneário Pinhal. Segundo a investigação, o agressor teria utilizado um taco de madeira para golpear a menina. A violência foi tão intensa que o objeto utilizado no crime chegou a se partir durante as agressões.

A prisão ocorreu após as autoridades atenderem a uma denúncia de violência doméstica no local. Além da tortura contra a criança, o homem deverá responder por crimes relacionados à Lei Maria da Penha, devido a agressões praticadas contra sua companheira, mãe da vítima. O suspeito foi detido imediatamente e permanece à disposição da Justiça enquanto o inquérito é finalizado.

A menina foi encaminhada para atendimento médico especializado para avaliação clínica e realização de exames periciais, que devem determinar a gravidade e a extensão das lesões sofridas. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do caso para reunir todos os elementos necessários para a responsabilização criminal do suspeito pelos atos de violência e tortura.

Humaniza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo