Suspeito foi detido durante entrega postal monitorada; notas de R$ 100,00 serão periciadas para confirmação da falsificação.
A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, na quinta-feira, 8 de janeiro, um homem suspeito de adquirir e receber notas falsas enviadas pelos Correios, no município de Rio Grande (RS).
A ação foi resultado de um trabalho de inteligência e monitoramento realizado pela PF, que identificou uma encomenda suspeita contendo cédulas falsificadas. Durante a entrega, os policiais abordaram o destinatário e confirmaram a materialidade do crime, efetuando a prisão em flagrante.
De acordo com a corporação, foram apreendidas notas de R$ 100,00, cuja quantidade e valor total serão divulgados após a conclusão da perícia realizada pelos peritos criminais federais.
A Polícia Federal reafirmou seu compromisso no combate aos crimes contra o sistema financeiro nacional e reforçou a importância da colaboração da sociedade, que pode ser feita de forma anônima por meio do canal de denúncias Comunica PF: https://www.gov.br/pf/pt-br/canais_atendimento/comunicacao-de-crimes.








