Polícia investiga feminicídio após desaparecimento de mulher em Canguçu

Companheiro é preso por outro crime e se torna principal suspeito do caso

A morte de Leticia Foster Rodrigues, 37 anos, mobiliza autoridades no sul do Estado. A mulher, que havia desaparecido na segunda-feira (12), foi encontrada nesta terça-feira na zona rural de Canguçu, em uma área de mata distante poucos quilômetros do centro. A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio, e o local foi isolado para o trabalho pericial do IGP.

Antes da localização do corpo, familiares já haviam alertado as autoridades após relatos que indicavam possível confissão do companheiro de Leticia. Embora inicialmente investigado como desaparecimento, o caso ganhou contornos criminais com as informações repassadas por testemunhas. Leticia tinha sido vista pela última vez ao dar carona para uma tia, no fim da manhã de segunda-feira.

O companheiro da vítima foi preso em Bagé por tráfico de drogas, tornando-se o principal suspeito da morte. Segundo a polícia, ele negou envolvimento durante o interrogatório, contrariando versões que teria fornecido antes de fugir. A prisão deve ser convertida em preventiva, enquanto a investigação prossegue para esclarecer os detalhes e confirmar a motivação do crime.

OKA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo