Um grave acidente na madrugada do dia 30 de dezembro, na PR-170, em Rolândia (PR), tirou a vida de seis membros de uma mesma família que retornavam de viagem ao litoral. O carro em que estavam colidiu frontalmente com um caminhão que seguia no sentido oposto, transportando pintinhos de Birigui (SP) para Mandaguari (PR). O motorista do caminhão foi socorrido com ferimentos, enquanto o passageiro saiu ileso. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e a perícia esteve no local para coleta de evidências.
As vítimas foram identificadas como Alexandre Cordeiro, de 39 anos, sua esposa Adriana da Silva Souza Cordeiro, de 37, os filhos Miguel, de 10 anos, e os bebês gêmeos Gabriel e Rafael, de apenas 9 meses, além do sobrinho Elano Gabriel de Oliveira, de 15 anos. Todos morreram no local da batida. Segundo familiares, o grupo morava em Florestópolis, cidade que fica a cerca de 30 minutos do local do acidente, o que torna a tragédia ainda mais dolorosa por terem partido tão perto de casa.
Wagner Pereira dos Santos, primo de Alexandre, relatou o impacto da perda, descrevendo a família como extremamente unida e muito próxima. “É um fim de ano muito difícil. Todo mundo está em choque. A ficha ainda não caiu”, disse emocionado. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A comunidade local também foi profundamente abalada com a notícia, marcando um dos momentos mais tristes para a região às vésperas da virada do ano.








