Ex-‘mais tatuado do Brasil’ compartilha transformação após remoção de tatuagens: “É um novo começo”

Leandro de Souza, de Bagé, já teve 95% do corpo tatuado e decidiu mudar após conversão religiosa

Leandro de Souza, que ficou conhecido como o “mais tatuado do Brasil”, vem passando por um processo de transformação radical após decidir remover as mais de 170 tatuagens que cobriam cerca de 95% do seu corpo. Natural de Bagé (RS), o fotógrafo compartilhou nas redes sociais um novo registro do antes e depois das sessões de remoção a laser, com destaque para a mudança no rosto. A nova etapa do tratamento está marcada para março, e ele já passou por cinco sessões.

A remoção das tatuagens teve início após a conversão religiosa de Leandro, que relatou o incômodo com a aparência após se tornar evangélico. O tratamento vem sendo feito gratuitamente por uma clínica em Franco da Rocha (SP), sensibilizada com sua história. Segundo ele, a rotina pós-sessão inclui uso de pomadas, compressas de gelo e evitar exposição solar, além da prática de atividades físicas para acelerar a eliminação dos pigmentos.

Nas redes sociais, onde soma mais de 550 mil seguidores, Leandro tem recebido mensagens de apoio e inspiração. Sua trajetória, marcada por duas décadas de tatuagens e uma guinada de vida, vem incentivando outras pessoas a repensarem decisões marcadas na pele. Ele reforça que sua intenção não é criar polêmica sobre o uso de tatuagens, mas sim compartilhar um processo pessoal e alertar sobre escuta interior, fé e transformação.

Com informações do Portal G1 Rs.

Sair da versão mobile