Identificado homem que morreu em acidente na ERS-129, em Encantado

Vítima foi identificada como Edegar Cesca, de 55 anos, morador de Muçum, que morreu após colisão frontal registrada na madrugada de domingo

Foi identificado como Edegar Cesca, de 55 anos, conhecido como Thesco, morador de Muçum, o homem que morreu em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 4h de domingo, 8 de fevereiro, na ERS-129, em Encantado.

O acidente ocorreu no km 76 da rodovia, na localidade de Pinheirinho, e envolveu a colisão frontal entre um VW Gol, com placas de Muçum, e um Toyota Corolla, de Lajeado. O Gol, conduzido por Cesca, seguia no sentido Encantado–Muçum quando foi atingido pelo outro veículo, que trafegava pela contramão.

Edegar Cesca morreu no local. Outras três pessoas que ocupavam o Gol ficaram feridas e foram socorridas para hospitais de Encantado e Arroio do Meio. O motorista do Toyota Corolla também foi encaminhado para atendimento hospitalar.

O corpo da vítima foi removido e submetido à necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado, sendo posteriormente liberado para os atos fúnebres, realizados em Vespasiano Corrêa.

O registro do sinistro de trânsito foi efetuado pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Rádio Independente

Sair da versão mobile