Identificado motorista que morreu em grave acidente na ERS-406, em Nonoai

Guilherme Hahm, que conduzia um GM/Vectra, não resistiu após colisão frontal registrada na manhã de domingo, 15 de fevereiro

Foi identificado como Guilherme Hahm o motorista que perdeu a vida em um grave acidente de trânsito registrado na manhã de domingo, 15 de fevereiro, na ERS-406, em Nonoai, no Norte do Rio Grande do Sul.

De acordo com as informações apuradas, ele conduzia um GM/Vectra quando tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente contra uma carreta que trafegava no sentido contrário da rodovia.

Com a força do impacto, o veículo ficou completamente destruído. Guilherme, que estava sozinho no automóvel, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves.

Equipes de atendimento foram acionadas, e o trânsito precisou ser totalmente bloqueado nos dois sentidos da rodovia até a remoção dos veículos e a limpeza da pista.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Erechim. O Vectra foi recolhido ao depósito credenciado, e o corpo foi removido pela funerária responsável para os procedimentos legais.

Fonte: RS Agora

Sair da versão mobile