Morre motociclista envolvido em acidente na Rota do Sol entre Garibaldi e Carlos Barbosa

Vítima estava internada desde o dia 27 de janeiro em hospital de Caxias do Sul e não resistiu à gravidade dos ferimentos

Morreu no início da tarde de segunda-feira, 9 de fevereiro, o motociclista que havia se envolvido em um grave acidente de trânsito na RSC-453 (Rota do Sol), no trevo de Linha Vitória, entre Garibaldi e Carlos Barbosa. A vítima foi identificada como Clautemir da Silva Grande, de 42 anos, que estava internado desde terça-feira, 27 de janeiro, em um hospital de Caxias do Sul.

Clautemir não resistiu à gravidade dos ferimentos causados no acidente. Ele deixa a esposa Jociele, os filhos Renan e Rafael, os pais Amir e Ceneri e os irmãos Claudir, Claudemir e Rita.

As últimas homenagens serão prestadas na Sala B da Funerária do Carmo, onde nesta terça-feira, às 10h, será realizada a cerimônia de despedida, seguida de sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhonete, ambos com placas de Garibaldi. O impacto foi intenso a ponto de acionar os airbags da caminhonete Toyota RAV4, que cruzava a rodovia no sentido Garibaldi–Carlos Barbosa. O motorista da caminhonete não se feriu. A motocicleta seguia no sentido Boa Vista do Sul–Garibaldi.

Fonte: Rádio Garibaldi FM / Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo