Uma mulher de 37 anos foi presa na madrugada de domingo, 2 de fevereiro, após incendiar o carro do ex-companheiro na Rua Pedro Pinto Felipe, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú. O caso foi registrado por volta da meia-noite e mobilizou equipes da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
Segundo informações da Polícia Militar, o incêndio teria sido motivado por uma recente separação do casal. A vítima relatou que havia deixado o veículo estacionado quando a ex-companheira ateou fogo no automóvel.
Uma testemunha afirmou ter visto a mulher utilizando um litro de gasolina para iniciar o fogo e fugindo em seguida. Com base nas informações, os policiais realizaram buscas e localizaram a suspeita, que foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.
O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, impedindo que o incêndio se alastrasse para outros veículos ou residências próximas. As circunstâncias do caso seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: Visor Notícias








