Mulher é presa por morte de técnica de enfermagem enterrada em dunas no Litoral Norte

Investigação aponta desavenças e dívida de R$ 20 por drogas como possível motivação do crime

Uma jovem de 24 anos foi presa na noite de sexta-feira (13), em Balneário Pinhal, suspeita de participação no assassinato da técnica de enfermagem Ana Paula Lacerda Alves, de 40 anos. O corpo da vítima foi localizado no último sábado (7), enterrado em uma área de dunas no Distrito do Magistério, em um ponto de difícil acesso no fim da Rua Montenegro. Ana Paula, natural de Gravataí, estava morando na praia e permaneceu quatro dias desaparecida antes da localização do cadáver.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita teria atraído a vítima até o local sob algum pretexto e, ao chegarem às dunas, cometido o homicídio com golpes de faca. Após ser conduzida à delegacia, ela confessou o crime. As investigações também buscam esclarecer se houve a participação de um possível mandante na ação.

Conforme apurado pelos investigadores, o assassinato estaria ligado a desentendimentos anteriores e a uma dívida de R$ 20 relacionada a drogas. A mulher presa já possuía antecedentes por tráfico de entorpecentes e havia sido detida em flagrante em janeiro. No entanto, obteve liberdade provisória no início de fevereiro e, segundo a apuração policial, o homicídio ocorreu apenas três dias depois de ser solta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo