A Polícia Civil investiga um duplo homicídio ocorrido na Rua das Flores, na área central de Santa Clara do Sul. As vítimas foram identificadas como Juliane Cristine Schuster, encontrada no banheiro com um disparo de arma de fogo, e seu ex-marido, Fabiano Luís Fleck, localizado morto na garagem. O crime teria ocorrido por volta das 21h de segunda-feira, 9 de fevereiro, mas os corpos só foram descobertos às 7h da manhã desta terça-feira.
No local, as autoridades também socorreram o atual namorado de Juliane, um homem de 45 anos, que foi encaminhado em estado grave para a UTI do Hospital Bruno Born. Uma criança de 5 anos, filha da vítima, passou a noite na residência e está sob os cuidados do Conselho Tutelar. A perícia técnica realizou os levantamentos no imóvel na manhã desta terça-feira, 10 de fevereiro, para auxiliar na reconstrução da dinâmica dos fatos.
A principal hipótese da investigação é de crime passional, com as suspeitas recaindo sobre um outro ex-companheiro de Juliane, que fugiu do local. Segundo a polícia, o suspeito já possui antecedentes e é acusado de abusos sexuais ocorridos em 2021 e 2023. Buscas estão sendo realizadas na região para localizar o homem, que teria uma audiência judicial marcada para os próximos dias.








