Jovem de 18 anos morre após ser arremessado em capotamento no interior de Itaqui

Pai da vítima faz alerta sobre o uso do cinto de segurança: “poderia ter evitado essa tragédia”

O jovem Elieser da Silva Dornelles, de 18 anos, natural de São Borja, morreu na tarde de quarta-feira, 30 de abril, na Santa Casa de Uruguaiana. Ele estava internado em estado grave desde a noite de segunda-feira, 28 de abril, após sofrer um acidente de trânsito na localidade de Itaó, interior do município de Itaqui.

Segundo informações apuradas, Elieser era caroneiro em uma caminhonete Amarok quando o motorista perdeu o controle e o veículo capotou. Durante o acidente, o jovem foi arremessado para fora da caminhonete, sendo projetado a uma distância de aproximadamente 30 metros. Ele prestava serviços em uma granja na região.

Socorrido com ferimentos graves, Elieser foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Em uma publicação nas redes sociais, o pai do jovem, Almir Ferrari, relatou que o filho não usava cinto de segurança no momento do acidente. Ele aproveitou para fazer um alerta à população sobre a importância do uso do equipamento de segurança, a fim de evitar tragédias como essa.

Velório e sepultamento

O corpo de Elieser será transladado para São Borja nesta quinta-feira, 1º de maio. O velório ocorre na Sala do Passo – Complexo Ângelo, a partir da 1h, e o sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Fonte: Site Sb News e Fernando Maya.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo