Identificados suspeitos que morreram após perseguição policial em Passo Fundo

Na manhã desta segunda-feira (23), uma perseguição policial em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, terminou com a morte de três suspeitos. O grupo estava em um carro que desobedeceu a uma ordem de parada da Brigada Militar nas proximidades do bairro Morada do Sol. Durante a tentativa de fuga, houve uma intensa troca de tiros na Rua Dalila Melo, perto da Perimetral Sul. Os suspeitos chegaram a ser levados ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiram aos ferimentos.

Os mortos foram identificados como João Paulo Pereira dos Santos, de 38 anos; Alisson dos Santos Della Mea, de 24 anos; e um menor de 17 anos. De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Rogério Navarro, comandante do 3º Batalhão de Choque da Brigada Militar, os ocupantes do veículo teriam atirado contra os policiais durante a fuga, desencadeando o confronto.

O episódio teve início após uma denúncia que levou os agentes a tentarem abordar o automóvel. O local onde ocorreu o tiroteio foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que está coletando evidências para esclarecer as circunstâncias da ocorrência. As investigações seguem em andamento para apurar todos os detalhes do caso.

Dom Vital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo