Apresentador de TV morre após ser atacado com furadeira em São Paulo

O apresentador Luiz Flávio de Brito, de 51 anos, teve morte cerebral confirmada nesta segunda-feira após ser golpeado na cabeça com uma furadeira em Várzea Paulista

O apresentador de televisão Luiz Flávio de Brito, de 51 anos, morreu na segunda-feira, 7 de julho, após ter sido atacado com uma furadeira elétrica na cabeça no dia anterior, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime foi identificado como Yuk Bayard Costa. Os dois teriam brigado e entrado em luta corporal na Rua Argenta, no bairro Jardim Itália. Durante a confusão, Yuk teria desferido um golpe com a furadeira na cabeça de Luiz Flávio, que caiu desacordado.

Após a agressão, o suspeito fugiu do local levando a arma do crime e deixou apenas um cabo plástico no chão. Luiz Flávio foi socorrido inconsciente pela Polícia Militar e encaminhado ao Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde teve morte cerebral confirmada nesta segunda-feira.

De acordo com o delegado Fernando Bardi, diretor do Deinter-2, Yuk está foragido após um pedido de prisão expedido pela polícia. Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Várzea Paulista para investigar o caso. Até o momento, a motivação da briga não foi esclarecida.

A polícia segue em buscas pelo suspeito para conclusão do inquérito e encaminhamento ao Ministério Público.

Com informações do Portal Metropoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo