Identificada mulher que perdeu a vida após incêndio no interior de Monte Belo do Sul

Uma mulher morreu carbonizada durante um incêndio em uma residência na manhã de sexta-feira, 11 de julho, na Linha Colussi, interior de Monte Belo do Sul.
A vítima foi identificada como Clair Santina Franceschetto Franceschina, de 53 anos. O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, através da 3ª CiaBM, foi acionado por volta das 7h35 pelos bombeiros de Guaporé. Ao chegarem ao local, encontraram a residência — construída em alvenaria e madeira — completamente tomada pelas chamas.
Durante o combate ao fogo, os bombeiros foram informados de que havia uma pessoa no interior do imóvel. Em meio à operação, localizaram um corpo totalmente carbonizado. A área foi demarcada para a continuidade do combate às chamas e o trabalho de rescaldo.
Após o controle do incêndio, a Brigada Militar assumiu a ocorrência. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram aguardados no local para os trâmites legais. As causas do incêndio ainda serão investigadas. A residência fica próxima à ERS-431, no interior do município.