Morre Dodô, baterista do Karametade, aos 52 anos, vítima de câncer

Vavá, vocalista da banda de pagode dos anos 1990, anunciou a morte do amigo nas redes sociais e prestou homenagem comovente
Douglas Souza Arruda, conhecido artisticamente como Dodô, faleceu nesta terça-feira, 22 de julho, aos 52 anos. O músico integrava o grupo Karametade, um dos principais nomes do pagode romântico brasileiro na década de 1990. Dodô lutava contra um melanoma, tipo agressivo de câncer de pele.
A notícia foi divulgada por Vavá, vocalista da banda, que homenageou o parceiro de décadas com uma mensagem emocionante nas redes sociais. “É com muita tristeza que anuncio a partida do nosso amigo Dodô. A luta foi grande contra um melanoma. Saiba que sua história nunca será apagada, meu irmão”, escreveu o cantor.
O velório acontece nesta terça-feira, 22 de julho, em uma igreja na cidade de Santos, no litoral paulista. O sepultamento está marcado para a manhã de quarta-feira, 23 de julho, às 7h.
O Karametade foi sucesso nos anos 1990 e início dos 2000, com hits como “Morango do Nordeste” e “Decisão”. Dodô fez parte da formação original do grupo e seguiu acompanhando os demais integrantes ao longo das diferentes fases da banda.