PF prende suspeito por abuso sexual infantojuvenil durante operação em Pelotas

Ação da Polícia Federal identificou e prendeu em flagrante um indivíduo que armazenava e divulgava material de exploração sexual infantojuvenil

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na manhã de quinta-feira, 14 de agosto, um homem suspeito de divulgar e armazenar material contendo exploração sexual infantojuvenil em Pelotas, no Rio Grande do Sul. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no âmbito de mais uma operação de combate a crimes virtuais envolvendo crianças e adolescentes.

As investigações começaram a partir de informações recebidas pela própria Polícia Federal, que indicavam a atuação do suspeito na disseminação do conteúdo criminoso. A partir dessas informações, foram realizadas diligências de campo que resultaram na identificação do autor e na execução da medida judicial.

O inquérito policial segue em andamento na Delegacia da Polícia Federal em Pelotas, responsável pela ação. O preso responderá pelos crimes de divulgação e armazenamento de material relacionado a abuso sexual infantojuvenil, conforme previsto na legislação brasileira.

Denúncias e informações sobre crimes semelhantes podem ser encaminhadas à Polícia Federal por meio dos canais oficiais de atendimento.

Unimed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo