Dia intenso para o Corpo de Bombeiros de Veranópolis: mal súbito, colisão e queda mobilizam equipes

Segunda-feira foi marcada por uma série de ocorrências que exigiram agilidade e apoio conjunto entre bombeiros, Brigada Militar e serviços de saúde da região

Na manhã desta segunda-feira, 1º de setembro, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado para uma sequência de ocorrências que movimentaram a cidade e também a vizinha Vila Flores. Por volta das 10h30, um chamado para a Rua Gaspar Vieira Pimentel, no bairro Valverde, alertou sobre um homem que sofreu um mal súbito. A situação se agravou no local, quando a esposa da vítima também passou mal diante do ocorrido. O casal foi prontamente atendido e levado ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi para avaliação médica.

Pouco tempo depois, por volta das 11h30, os bombeiros prestaram apoio em um acidente de trânsito registrado no centro de Vila Flores. A colisão envolveu dois veículos – um Chevrolet Equinox e uma Fiat Fiorino – cada um com um ocupante. O motorista da Fiorino precisou ser encaminhado ao hospital em Veranópolis por uma ambulância do município, enquanto o condutor do Equinox também foi atendido, embora ambos apresentassem estado de saúde estável. A Brigada Militar atuou em conjunto no atendimento à ocorrência.

Já no período da tarde, por volta das 16h15, mais uma chamada mobilizou a corporação. Desta vez, o atendimento foi na comunidade de Monte Ibérico, na Rua Buarque de Macedo, onde uma idosa de 85 anos sofreu uma queda. A equipe prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima com segurança para avaliação médica. A segunda-feira foi marcada, portanto, por ocorrências variadas e que exigiram rapidez, coordenação e preparo dos serviços de emergência da região.

Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo