Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Nova pista revela detalhes de assalto na casa da família de Bolsonaro

A investigação sobre o assalto à casa dos ex-sogros do ex-presidente Jair Bolsonaro ganhou um novo capítulo com a prisão do quarto suspeito nesta sexta-feira (5), no bairro Morro do Machado, no Rio de Janeiro. Com o homem, a polícia encontrou um celular que continha um arquivo revelando a rota usada pelos criminosos para invadir e fugir da residência. Ele é apontado como o dono de um dos carros utilizados na ação, ocorrida em 24 de agosto.

Câmeras de segurança próximas ao local captaram imagens do veículo que levava os assaltantes até a casa das vítimas e deu cobertura à fuga. Além deste suspeito, outros três envolvidos já haviam sido detidos anteriormente — dois na sexta-feira passada (29) e um na quarta-feira (3). Com eles, os policiais apreenderam armas, munições, toucas ninjas, trajes usados no crime e celulares. A operação da Polícia Civil segue em andamento para identificar outros possíveis envolvidos.

Segundo o senador Flávio Bolsonaro, os assaltantes mantiveram sua mãe e os avós sob ameaça por mais de uma hora, exigindo informações sobre dinheiro que supostamente teria sido enviado por Jair Bolsonaro. Eles abordaram a mãe do senador no momento em que ela chegava à casa dos pais, a identificaram e ameaçaram com armas, enquanto reviravam todos os cômodos em busca de valores.

Mesmo sem encontrar o dinheiro desejado, o grupo fugiu levando joias e o carro do avô de Flávio Bolsonaro. O senador afirmou que os familiares saíram fisicamente ilesos, mas que viveram momentos de terror, com armas apontadas para a cabeça e a boca tampada com fita adesiva. Para ele, não se tratou de um roubo comum, mas de um ataque direcionado.

Postinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo