Gari perde as duas pernas em acidente com motorista embriagado no RS

A madrugada desta segunda-feira (8) terminou em tragédia para três garis de Entre-Ijuís, no Noroeste gaúcho. Durante a coleta de lixo na Avenida Integração, próximo ao trevo da BR-285, o caminhão em que eles trabalhavam foi violentamente atingido por uma caminhonete. Os trabalhadores estavam na parte traseira do veículo e sofreram ferimentos graves.

Um dos coletores, de 36 anos, teve as duas pernas amputadas após o impacto. Já os outros dois, de 35 e 37 anos, também ficaram gravemente feridos, mas permanecem hospitalizados em estado estável. De acordo com a empresa responsável pela coleta, a Coletarlix, esse era apenas o segundo dia de serviço dos profissionais. A companhia lamentou o ocorrido e garantiu apoio integral às vítimas e suas famílias.

O motorista da caminhonete, de 37 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez. Preso em flagrante por lesão corporal qualificada, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santo Ângelo. Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta de 1h50, no momento em que a coleta era realizada durante a madrugada para evitar o tráfego intenso do dia.

Dom Vital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo