Motorista de caminhão passa mais de 10 horas amarrado após assalto no RS

Vítima foi deixada em área rural de Nova Santa Rita e caminhão foi localizado em Novo Hamburgo com suspeito armado, que seria policial militar

Um motorista de caminhão foi mantido refém por mais de 10 horas após ser assaltado na terça-feira, 23 de setembro, na RS-118, em Gravataí, na Região Metropolitana. Conforme a Brigada Militar, a vítima transportava uma carga de pisos de cerâmica quando foi abordada por dois criminosos e levada até uma área rural de Nova Santa Rita, onde foi deixada com mãos e pés amarrados. Após conseguir se soltar, o motorista pediu ajuda a moradores locais, que acionaram a polícia pelo 190.

A Brigada Militar informou que o caminhão foi localizado na avenida Arnaldo Pereira, na divisa entre Novo Hamburgo e São Leopoldo, por policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar. No local, os PMs encontraram um homem de 45 anos, que tentou fugir a pé, mas foi preso em flagrante com uma pistola calibre 9mm. A arma foi apreendida durante a abordagem.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo. De acordo com a Polícia Civil, o preso é um policial militar e está atualmente detido no Batalhão de Polícia de Guarda, em Porto Alegre.

Farinvest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo