Acusado de matar homem atropelado durante discussão por caçada enfrenta júri nesta sexta em Veranópolis

Nesta sexta-feira (26), o Fórum de Veranópolis sedia o julgamento de um caso que gerou grande repercussão na região: o homicídio de Gerson Canalli, de 46 anos, que perdeu a vida no dia 17 de fevereiro de 2019 na Linha República, área rural do município. O acusado do crime será submetido a júri.

A sessão será presidida pela Excelentíssima Senhora Dra. Vanessa Nogueira Antunes Ferreira, o Ministério Público terá como seu representante o Promotor de Justiça, Dr. Lúcio Flavo Mioto, atuará na defesa do acusado o Procurador Wilson Guerra Estivalete.

Segundo a denúncia anexada ao processo, o crime ocorreu após um confronto durante uma caçada em propriedade particular, após um desentendimento com o caseiro do local, ele foi perseguido e atropelado por uma caminhonete, conduzida pelo acusado do crime, enquanto caminhava pela beira da estrada. Mesmo gravemente ferido, conseguiu pedir ajuda e foi levado ao hospital, mas morreu pouco depois em decorrência dos ferimentos.

A defesa deve apresentar sua versão dos fatos durante o julgamento, que definirá o desfecho judicial desse crime que marcou a região.

Vila Magia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo