Brigada Militar registra seis acidentes no fim de semana em Marau, com casos de embriaguez e fuga do local

Seis acidentes de trânsito foram atendidos entre sexta e domingo pela Brigada Militar de Marau; três pessoas ficaram feridas e dois motoristas foram flagrados por embriaguez

A Brigada Militar de Marau, por meio do 3º Esquadrão, atendeu a seis acidentes de trânsito entre a sexta-feira, 26, e o domingo, 28 de setembro, conforme boletim divulgado à imprensa. As ocorrências envolveram colisões com danos materiais, embriaguez ao volante e fuga do local, com pelo menos três pessoas feridas.

Na sexta-feira, três acidentes foram registrados, todos sem vítimas e com apenas danos materiais. Às 11h, dois veículos colidiram na Rua São José, no bairro São José Operário. Às 14h, outro acidente ocorreu entre um carro e um caminhão na Rua Governador Ernesto Dornelles, no Bairro Rigo. Já às 16h40, dois carros se envolveram em uma colisão na Avenida Júlio Borella, no centro da cidade. Em todos os casos, os motoristas testaram negativo para consumo de álcool.

No sábado, 27, o primeiro caso aconteceu às 11h, na Rua José Fuga, bairro Santa Helena. Um condutor visivelmente embriagado perdeu o controle do carro e se acidentou. Ele recusou o teste do bafômetro, mas foi levado ferido ao Hospital Cristo Redentor pelos Bombeiros Voluntários. Na sequência, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante por embriaguez. O veículo foi recolhido ao depósito.

Mais tarde, às 23h, um acidente com fuga do local foi registrado na Avenida Presidente Vargas, no centro. Um veículo estacionado foi atingido e teve a lateral traseira danificada. O responsável pelo dano não permaneceu no local, conforme relato da vítima.

O último atendimento ocorreu no domingo, 28, por volta das 18h30, na estrada de acesso à Linha 25, interior do município. Um Fiat Uno foi encontrado tombado. O condutor, de 58 anos, apresentava sinais de embriaguez, recusou o teste do etilômetro e foi preso em flagrante. Ele e a passageira foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor para atendimento. O veículo foi removido do local.

Foto: Corpo de Bombeiros Marau
Fonte: Departamento de Jornalismo / Vang FM
Link para a notícia original

Gilioli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo