Filho morre dias após o pai em grave acidente; família de Novo Hamburgo já havia perdido a mãe em agosto

Tragédia comove a comunidade após jovem de 15 anos não resistir aos ferimentos de acidente em Canoas

Novo Hamburgo vive nesta semana uma profunda tragédia familiar. Morreu na noite de sábado, 25 de outubro, o jovem Thiago Henrique dos Santos, de 15 anos, quatro dias após a morte do pai, Airton Santos, de 54 anos. Pai e filho estavam em uma motocicleta que colidiu na traseira de um caminhão na terça-feira, 21 de outubro, na Avenida Guilherme Schell, acesso à BR-386, em Canoas.

Airton dirigia a moto e morreu ainda no local do acidente, enquanto Thiago foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, mas não resistiu aos ferimentos.

A família residia no bairro Boa Saúde, em Novo Hamburgo, e já havia enfrentado outra perda recente: a mãe do adolescente morreu em agosto, vítima de infarto.

Thiago era aluno da Escola Técnica Estadual Portão (ETEP), que emitiu uma nota de pesar:

“Sentimos muito pela sua partida precoce. Fostes um aluno exemplar, ser humano iluminado, determinado e batalhador. Descanse em paz ao lado dos teus pais.”

O jovem também participava do programa cristão JUAD (Jovens e Adolescentes de Deus), de Estância Velha, que lamentou a perda:

“Thiago viveu uma história de redenção: veio para a igreja através do JUAD ainda pequeno. Lutou bastante para trazer os pais e, para honra e glória do Senhor Jesus, isso aconteceu. Seus pais vieram, entenderam o plano de salvação, se batizaram e estiveram firmes na fé, até o momento em que foram recolhidos pelo Senhor.”

Animalada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo