Lutadores de jiu-jítsu prendem homem em flagrante por atos obscenos em frente a escola infantil de Passo Fundo
Indivíduo foi imobilizado em frente a uma escola infantil após se masturbar em via pública no Centro da cidade

Na manhã de segunda-feira, 3 de novembro, um homem foi detido em flagrante por atos obscenos após ser flagrado se masturbando em frente a uma escola infantil, na Rua Uruguai, no Centro de Passo Fundo. A ação que levou à prisão foi realizada por lutadores de jiu-jítsu de uma academia, que estavam em treinamento no momento do ocorrido. Uma funcionária da academia alertou o grupo sobre o indivíduo que estava mostrando a genitália nas proximidades do local.
Um dos alunos, que é policial em outra região (Soledade), e o mestre da academia, João Zílio, correram até o local e conseguiram conter e imobilizar o indivíduo até a chegada da Brigada Militar (BM). Acionada via Sala de Operações 190, uma guarnição da BM se deslocou e realizou a prisão em flagrante do homem. A Brigada Militar confirmou que o indivíduo possui diversas passagens anteriores pela polícia pelo mesmo tipo de crime.
O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo para o registro do flagrante. Posteriormente, ele foi levado ao Presídio Regional de Passo Fundo, ficando à disposição da Justiça.
Com informações da Rádio Uirapuru.






