Dupla é presa com mais de mil porções de cocaína em operação no Bairro Humaitá, em Bento Gonçalves

Ação da Polícia Civil descobre ponto de armazenamento de drogas e apreende grande quantidade de entorpecentes

Uma operação realizada na tarde desta terça-feira (25) pela 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves terminou com a prisão em flagrante de dois homens, de 23 e 27 anos, suspeitos de abastecer diversos pontos de venda de drogas na cidade. A dupla foi surpreendida na Rua Ezilio Michelin, no Bairro Humaitá, em um imóvel usado como esconderijo de cocaína e base de distribuição para outros locais do município.

Durante a abordagem, os agentes localizaram 1.326 porções de cocaína já prontas para comercialização, além de uma porção maior não fracionada, totalizando 1 quilo da droga. Também foram apreendidos seis comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar os entorpecentes. Ambos os suspeitos possuem antecedentes por tráfico, especialmente na região conhecida como Vila do Sapo, no Bairro Maria Goretti.

Após a prisão, os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e posteriormente recolhidos ao sistema prisional. A Polícia Civil reforça o canal de denúncias anônimas e incentiva a comunidade a colaborar pelo WhatsApp (54) 99907-6128, contribuindo para novas ações de combate ao tráfico na região.

Gilioli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo