Brigada Militar prende homem após confronto armado em Caseiros

Brigada Militar realiza prisão após suspeito atirar contra policiais na noite de terça-feira, 23 de novembro, em Caseiros
A Brigada Militar prendeu um homem de 32 anos após um confronto armado na noite de terça-feira, 23 de novembro, no município de Caseiros. A ação foi realizada pela equipe da Força Tática, que havia recebido informações de que o suspeito estaria armado no interior de sua residência.
Durante a aproximação, o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram à injusta agressão. Ninguém ficou ferido na ocorrência.
Após o cerco policial, os agentes conseguiram prender o suspeito, que cumpria prisão domiciliar com monitoramento por tornozeleira eletrônica.
No interior da residência foram apreendidos R$ 193, um revólver calibre .38 com três munições deflagradas, além de 17 munições intactas e uma munição municiada e não deflagrada.
O homem foi encaminhado à DPPA de Lagoa Vermelha, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Posteriormente, ele foi levado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.






