Identificadas mãe e filha que morreram após gravíssimo acidente em Capão da Canoa

Um grave acidente ocorrido na manhã de quarta-feira (26) na ERS-389, entre Capão Novo e Arroio Teixeira, em Capão da Canoa, resultou na morte de Nara Adriane Pinto de Araujo, de 59 anos, e sua mãe, Rute da Rosa Pinto, de 82 anos. As duas estavam em uma caminhonete VW Amarok que colidiu frontalmente com um caminhão VW 24.250, que trafegava no sentido oposto. O impacto foi tão intenso que ambas morreram no local, antes mesmo da chegada do socorro. O motorista do caminhão, que sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital da cidade.

As autoridades informaram que o caminhão envolvido na tragédia tinha permissão para circular no trecho naquele horário. Relatos preliminares apontam que o veículo de carga invadiu a pista contrária por razões ainda desconhecidas, atingindo em cheio a Amarok onde estavam mãe e filha. A colisão paralisou o trânsito na rodovia até aproximadamente 16h30min. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) atuou na ocorrência, e a Polícia Civil está conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente.

As despedidas às vítimas ocorrerão na Capela E do Cemitério Belém Novo, em Porto Alegre. O velório está marcado para esta quinta-feira (27), a partir das 9h, e o sepultamento será realizado no mesmo dia, às 17h. A comoção tomou conta da comunidade local diante da tragédia, que reforça os riscos constantes nas estradas da região.

Lab Veranense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo