Família e colegas buscam por homem desaparecido há três dias em Farroupilha

Família e comunidade se mobilizam para localizar Paulo Sérgio Mognon, desaparecido desde terça-feira, 25

Os familiares de Paulo Sérgio Mognon, de 52 anos, seguem em busca de informações sobre seu paradeiro após ele desaparecer na terça-feira, 25 de novembro, em Farroupilha. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pelo filho, Matheus Rigotti Mognon, Paulo foi visto pela última vez por volta das 11h, quando deixou uma mochila em um estabelecimento comercial às margens da ERS-122, em frente à empresa Tramontina, e saiu do local dirigindo sua caminhonete Pajero HPE 3.2 D. Desde então, não houve mais contato com ele.

A família tenta contato pelo celular, mas o aparelho permanece desligado. Em nota à Spaço FM de Farroupilha, os familiares informaram que Paulo Sérgio enfrenta um quadro de depressão e iniciaria tratamento com medicação nos próximos dias.

Colegas de trabalho da cooperativa onde ele atua desde 2017 também participam das buscas. Segundo pessoas próximas, Paulo é muito conhecido entre os associados e produtores. “Qualquer informação é de suma importância. Estamos monitorando a placa do veículo junto à Polícia Rodoviária Federal e às demais autoridades”, destacaram.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Paulo Sérgio Mognon pode entrar em contato com a Brigada Militar, a Polícia Civil ou diretamente com os familiares pelo telefone (54) 9 9685-1180.

GC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo