Polícia Civil confirma feminicídio seguido de suicídio em queda de carro no Rio Taquari

A Polícia Civil confirmou, na tarde desta sexta-feira, 19 de dezembro, a tese de feminicídio seguido de suicídio no caso do carro que caiu no Rio Taquari na última quarta-feira. Segundo o delegado Márcio Moreno, titular da DP de Estrela, Pedro Ângelo Bilíbio, de 68 anos, matou Edi Bruxel, de 72 anos, e posteriormente tirou a própria vida. O corpo da mulher apresentava sinais de violência, e perícias técnicas determinarão se a morte ocorreu antes da queda do veículo ou por afogamento, as informações são do Portal Independente.

Testemunhas e familiares relataram um histórico de violência doméstica envolvendo o casal, que vivia em casas separadas. A investigação apurou que Edi desejava encerrar o relacionamento, decisão que não era aceita por Bilíbio. Em 2021, a vítima já havia registrado uma ocorrência policial contra o agressor, embora não tenha solicitado medidas protetivas na ocasião.

As vítimas foram localizadas sem vida dentro de um Honda Fit, retiradas do rio por mergulhadores do Corpo de Bombeiros na madrugada de quinta-feira, 18 de dezembro. O automóvel foi içado das águas no final da tarde do mesmo dia. Com a confirmação do crime, a polícia encerra a tese de acidente, consolidando as evidências de crime passional e premeditado no Porto de Estrela.

CVD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo