Pai e filha de oito anos estão entre as vítimas fatais de grave acidente na BR-386 em Santo Antônio do Planalto

Um grave acidente registrado na noite de sexta-feira, 19 de dezembro, por volta das 23h30, no km 183 da BR-386, entre Carazinho e Santo Antônio do Planalto, resultou na morte de cinco pessoas e deixou quatro feridos. A colisão frontal envolveu um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Constantina e um caminhão que trafegava no sentido contrário.
Entre as vítimas fatais estão Fabiel Rivoli Largo, de 39 anos, e sua filha, Larissa Pedroso Largo, de 8 anos. Segundo familiares, a menina fazia acompanhamento médico em Porto Alegre, o que exigia deslocamentos frequentes da família à capital. Pai e filha morreram ainda no local do acidente.
Também perderam a vida Rodrigo Rodrigues Aguirre, de 42 anos, motorista do micro-ônibus, e o casal de idosos Jandir Riboli, de 72 anos, e Therezinha Letícia Anzilheiro Riboli, de 78 anos, que estavam entre os passageiros. Todas as mortes ocorreram no local da colisão.
As quatro pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas de Carazinho. De acordo com boletim da instituição, uma mulher de 32 anos, um homem de 65 anos e outro de 64 anos, todos ocupantes do micro-ônibus, realizaram exames de imagem e permanecem em observação, com quadro de saúde estável. O motorista do caminhão, de 46 anos, teve fratura em uma das pernas e também segue em observação com estado de saúde estável.
Imagens captadas por câmeras de videomonitoramento mostram o momento da colisão frontal. As gravações estão sendo analisadas pelas autoridades competentes.
Informações Rádio Planalto News.





