Homem morre após trator tombar enquanto trabalhava com abelhas no interior de Antônio Prado

Na noite de sábado, 10 de janeiro, o Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) de Antônio Prado foi acionado, por meio do telefone de emergência 193, para atender uma ocorrência de desaparecimento de pessoa na Linha Santana, zona rural do município. A vítima havia se deslocado ao local para trabalhar com abelhas.
Enquanto a equipe se preparava para o atendimento, uma nova ligação informou sobre o tombamento de um trator na mesma região. Diante da gravidade das informações e da possibilidade de duas situações distintas, o Pelotão de Bombeiros Militar de Flores da Cunha (PelBM Flores da Cunha) foi acionado para prestar apoio.
Uma guarnição do SCAB foi enviada com uma viatura de resgate, contando também com o suporte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o trator estava tombado e que havia uma vítima presa sob o veículo. Após a avaliação, foi confirmado que se tratava da mesma pessoa envolvida na ocorrência de manejo de abelhas, já sem vida no local.
Com a confirmação de que as duas ocorrências estavam relacionadas, o apoio do Pelotão de Flores da Cunha foi dispensado. A área foi isolada, os órgãos competentes acionados e solicitado o apoio de uma retroescavadeira para destombar o trator e realizar a retirada do corpo.






