Galho arremessado de viaduto provoca capotamento com feridos em Bento Gonçalves

Motorista tentou desviar do objeto lançado na BR-470 e veículo com três crianças saiu da pista

Um ato criminoso na tarde desta quarta-feira, 21 de janeiro, causou um grave acidente no km 215 da BR-470, em Bento Gonçalves. A condutora de um Ford EcoSport trafegava no sentido Bento Gonçalves–Veranópolis quando um pedaço de madeira foi arremessado do viaduto da Embrapa em direção à rodovia. Ao tentar desviar do objeto, a motorista perdeu o controle do automóvel, que saiu da pista e capotou nas proximidades do bairro Maria Goretti.

No veículo estavam a condutora e três crianças, sendo duas meninas e um menino. Apesar da gravidade do capotamento, todos os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas por volta das 14h50 para realizar o resgate e encaminharam as quatro vítimas para atendimento médico hospitalar.

O incidente gera alerta sobre os riscos de segurança em viadutos e passarelas da região, uma vez que o arremesso de objetos contra veículos é considerado crime. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou paradeiro do autor do crime. As autoridades devem apurar as circunstâncias do fato para coibir novas práticas que coloquem em risco a vida dos usuários da rodovia federal.

Com informações de NB Notícias e Rádio Difusora, foto Rádio Difusora.

Farinvest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo