Identificada mulher que morreu atropelada na BR-116 no dia do aniversário de 50 anos
Vítima celebrava a data em uma churrascaria em São Leopoldo quando foi atingida por veículo na calçada

A morte de Marilaine Cardoso dos Santos chocou familiares e amigos neste sábado, 24 de janeiro. Natural de Esteio e proprietária de um brechó em Novo Hamburgo, Marilaine comemorava seu 50º aniversário em uma churrascaria às margens da BR-116, em São Leopoldo, quando foi atropelada. A vítima, descrita como uma mãe de três filhos dedicada e sempre alegre, foi atingida por um Chevrolet Onix que perdeu o controle, cruzou a pista e invadiu a calçada por volta das 23h30min de sexta-feira.
Marilaine foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Centenário com múltiplas fraturas graves, mas não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado na madrugada deste sábado. Sua irmã, Daiane Cardoso Cavalheiro, também foi atingida no incidente, mas recebeu atendimento médico e já recebeu alta. O corpo da vítima será velado na capela da Funerária Santo Antônio, em frente ao Cemitério Cristo Rei.
O motorista responsável pelo atropelamento recusou-se a realizar o teste do bafômetro e foi preso em flagrante no hospital pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Além de atingir as duas pedestres, o condutor colidiu contra um Fiat Toro que estava estacionado no local. A Polícia Civil conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.







